Entrevista com um convidado especial

Hoje peço a atenção de vocês para uma entrevista que fiz com um convidado bem especial. Estou curiosa para saber quando vocês irão identificá-lo.

Ainda gostaria de ressaltar que o meu convidado tem sido um dos meu melhores companheiros na Primavera e no Outono, mas é um pouco difícil tê-lo comigo no inverno e verão!
Embora eu esteja falando de um „ele“, não se preocupem, meu querido marido não tem ciúmes dele, mesmo porque ele próprio tem uma companhia semelhante e eu o acho  também super agradável!
Chega de suspense, vou agora mostrar-lhes a entrevista e espero que vocês curtam a leitura deste interessante bate papo.
Eu o recebí na minha casa para essa entrevista e as fotos também foram tiradas lá em casa, acompanhadas por um belo dia ensolarado, este último, no entanto,
não realmente adequado ao lugar de origem do meu hóspede!  🙂

Entrevista
Qual é o seu nome e o que é que o seu nome significa?

Meu nome trench coat e trench coat e em inglês significa:
„Trench“ para vala ou trincheira (buracos onde os soldados se escondiam) e „Coat“ significa casaco.

E quando e onde você nasceu?

Já que eu sou um „homem“, eu posso dizer minha idade!
Na realidade os meus antepassados nasceram em 1856 e em 1912 eram chamados de „Tielocken“, no entanto, eles nasceram sem cinto e sem botões. Horrível!!!
Finalmente, vim ao mundo durante a Primeira Guerra Mundial, então em 1914,
do jeito que vocês me conhecem hoje! …. E para responder a sua pergunta,
então eu tenho 103 anos de idade e a bela cidade de Londres é a minha terra natal.

Ótimo, diga-me quem são seus pais?

Minha mãe nunca conheci, mas meu pai foi Thomas Burberry, um designer de moda britânico, que revolucionou os impermeáveis e criou o gabardine.

Isso é muito interessante, como você descreveria o seu tipo de pele?

Minha pele é impermeabilizada. O meu tipo de pele é algodão e meu tecido se chama Gabardine.

Uma grande história, mas outra coisa ainda, você já apareceu em filmes?

Ohhh várias vezes, o filme tem contribuído muito para a minha fama, eu trabalhei em
muitas películas bem conhecidas, tais como em „Bonequinha de Luxo“ com a Audrey Hepburn, „Casablanca“, com Humphrey Bogart, estava super chique com Greta Garbo,  e Jane Fonda e com o „Inspector Columbo“, Peter Falk, eu também tive um papel de protagonista.

Sim realmente grande carreira, especialmente na sua idade, como você sente a „velhice“, e como você e seus antepassados mudaram nestes 103 anos?

Na verdade, não sofrí grandes mudanças, tradicionalmente, eu ainda sou o velho casaco bege, você sabe, isso é uma tradição, mas os meus descendentes adquiriram cores, comprimentos e modelos diferentes; como também outros sobrenomes como Sandringham, Kensington, Westminster e Wiltshire.
Você sabe como é, evoluímos constantemente e não podemos ficar de fora, temos que acompanhar a tendência dos tempos, mas o é importante é que eu „sobreví“ mais de 160 anos de história e sou um clássico suficiente para ter sempre um lugar no futuro.

Eu também acho que sim, Mr. Trench Coat, agradeço pela maravilhosa entrevista, e desejo-lhe o melhor para o futuro. No final da nossa conversa, gostaria agora de mostrar aos meus leitores algumas fotos deste shooting!

 

Bjo e Tchau

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.