Designers meets PLATFORM FASHION

Designers meets PLATFORM FASHION em Düsseldorf! Que glamoroso fim de semana!

Com uma credencial de imprensa recebida pelos organizadores da sétima temporada do Evento-Show Platform Fashion, lá estava eu nesse último fim de semana em Düsseldorf, cidade do noroeste da Alemanha, numa maravilhosa location para checar as próximas tendências e a nova coleção outono-inverno dos estilistas Annette Görtz e Thomas Rath.
Lá estavam também presentes a alta sociedade, modelos e celebridades da cidade que, francamente, mal os reconheci ou fiquei naquela „eu acho que eu já a/o vi em algum lugar“ … 😉 De qualquer maneira, para mim, eles não tinham tanta importância!

O highlight das noites, é claro, tirando os próprios desfiles, foi conhecer pessoalmente os designers, antes só vistos através da televisão ou revistas – Annette Görtz e o Thomas Rath que ficou famoso, principalmente, por seu tempo no júri do programa da modelo alemã Heidi Klum – „Germany’s next Topmodel“.
Fiel ao seu lema „eu crio no meu estilo, não sigo tendências“, Annette Gortz continuou apresentando a sua marca registrada – linhas retas e discretas „não-cores“.

Tons de preto, branco, cinza, como também o terra, marrom e o verde estavam lá, claro, mas ela nos mostrou, também, o vermelho, o cobre brilhante e o petróleo, botas e Ankle Boots com salto tipo anabela, casacos com estampas de animais, capes e blusas longas apresentadas com gola larga.

A qualidade da peça tem para Annette Gortz sempre a maior prioridade e a sua coleção completamente atemporal me impressionou.

Thomas Rath celebrou na passarela o chique feminino da sua coleção Semi-Couture „Love and Peace“ – Fashion-Revolução.
Para a nova temporada, ele trouxe tons intensos como laranja escuro, ameixa e petróleo.

Com a música „Love is in the air“, ele encerrou seu show acompanhado por aplausos, ao lado da famosa modelo Giulia Siegel e as outras modelos que levavam cartazes na mão.

Como uma fã confesso da moda, os desfiles da Annette Gortz e do Thomas Rath encantaram meu fim de semana e foram bem do meu gosto. Elegância, sofisticação, modernidade e modelos que toda mulher, realmente, pode vestir em qualquer ocasião.

Stoffhose aus Brasilien, Bluse aus Sardinien, Tasche Paula Cademartori, Schuhe Gabor

Mantel-Kleid Desigual, Hose Mango, Tasche Calvin Klein, Stiefeletten Moser

Bjo e Tchau

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.