Mostre-me seus sapatos e eu lhe direi quem você é …

Reclame Mostre-me seus sapatos e eu lhe direi quem você é …

É mesmo? Acho que não!
É difícil dizer „quem eu sou“, porque eu me identifico com várias „categorias“ diferentes. Até tênis eu estou usando desde que voltei para a Uni!
Para mim, a escolha de sapatos não deve ser feita pela aparência, mas sim com a prova no pé!.
Se são high heels, loafers, tênis, sandálias, ou botas, o fato de poder andar com eles é que desempenha o papel mais importante. Eu vejo se posso caminhar com eles, depois se são confortáveis e, claro, se é do meu gosto.
Ser feminina e sexy com saltos altos? CLARO, muitas mulheres querem, inclusive eu, mas infelizmente não posso mais andar com um saltos tão altos, por isso me conformo com os que tenho com saltos baixos! E quem disse, que também não podemos ser femininas e sexy com rasteirinhas?

Cada um dos meus sapatos tem uma história diferente e, por vezes, essa história ainda é mais importante do que a razão para usar estes sapatos!

Meu sapato Scarosso tem história!

Ouví falar dessa marca pela primeira vez em Berlim na Semana de Moda!
Fanny também estava lá, e me mostrou o conteúdo de uma linda sacola que ela tinha na mão, com o nome  da firma gravado. Ela tinha recebido em algum lugar? Não, para minha surpresa, ela estava lá representando a firma. Funny vive na Itália, onde se encontra a fábrica dos sapatos Scarosso.
Trocamos os cartões de visita e, de repente, recebo uma enorme e agradável surpresaI Recebí de presente a oportunidade de usar estas botas maravilhosas e de alta qualidade! 🙂
Vocês podem imaginar como fiquei feliz!

Scarosso foi fundada em 2010 por dois alemães Moritz Offeney e Marco Reiter que estudaram na SDA Bocconi em Milão. Moritz e Marco descobriram que os sapatos de couro poderiam ser produzidos na Itália mais barato do que, por exemplo, na Alemanha.
Eles poderiam vender diretamente da fábrica sem  intermediários, oferecendo sapatos de qualidade a preços acessíveis, adotando o sistema „qualidade e preços acessíveis.“ Os sapatos são feitos à mão, ​​100% na fábrica de calçados em Montegranaro, na Itália.

Marcas de calçados, existem como areia nas praias,  mas os sapatos de couro artesanais Scarosso são criações de muita qualidade, feitos do melhor couro, com ampla variedade, dos clássicos e tradicionais, aos modernos e elegantes, não importa se usados no lazer ou no trabalho.
Para a venda, on-line e off-line, com  sites em quatro línguas,  enviam para mais de 76 países em todo o mundo e tem 5 lojas  em Berlim, Hamburgo, Frankfurt, Hannover e Viena.


Além disso, no estúdio Scarosso temos a oportunidade de projetar, com a ajuda do configurador, sapatos do jeito que queremos. Escolhemos a forma, modelo, a cor do couro e todos os outros elementos necessários para criar um exclusivo modelo.

Hoje, não postei nenhum Outfit neste artigo, quero que os sapatos fiquem em destaque! Dentro de tantos modelos lindos, não foi fácil escolher um para mim, mas estou muito feliz com a minha escolha!
E o que ainda posso acrescentar? Os sapatos têm um perfeito acabado, são, realmente, super confortáveis ​​e também muito bonitos e elegantes!
Fiz uma comparação com alguns outros que tenho – se vocês fizerem o mesmo, vocês entenderão por que eu estou apaixonada por estes sapatos!

Obrigada querida Fany e Scarosso pelo belo presente que, com certeza, ainda vou curtir por muitos e muitos anos!

Bjo e Tchau

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.