Chamar atenção é permitido!

Chamar atenção é permitido!
Statement aqui Statement lá  …. críticas aqui …. críticas lá…

Sim, atualmente não existe um termo da moda que seja mais mencionado, como também, mais criticado nos Blogs que o tal do „seja lá o que for“ Statement!

Mas o que é exatamente este adorado/odiado Statement?

Do inglês:
…. „adjective – …relating to an item of jewelry, clothing, home décor, etc., that stands out usually because of its large size or bold design: a statement necklace, a statement bowl for your entryway table.“ (dictionary.com)

Assim, …. em relação a uma jóia, roupa, decoração, etc. são coisas que se destacam geralmente por causa de seu grande tamanho ou design arrojado! Isso significa quem tem e usa, quer mostrar a peça, é confiante – ou seja, fashionista! 😉

Não é à toa que o nome é encontrado em todos as revistas de moda, blogs, lojas, etc!Já há algum tempinho, as peças „Statements“ viraram febre e vêm conquistando a mulherada com as XXL blusas, calças e acessórios.
Mesmo se alguém não gosta da palavra, não segue a tendência e não tem nenhuma peça, não temos nenhuma chance de ignorá-la, esse trend está em todos os lugares.
Quanto tempo permanecerá a moda „Statement“, nao tenho nenhuma idéia, só espero que dure o suficiente para que eu possa ainda usar meus elegantes brincos XXL por muito tempo,  porque eles são bonitos demais para ficarem guardados na minha gaveta!
Então, só nos resta desfrutar deste Eye-Catcher nesta primavera/verão, na versão brincos! Me digam se vocês já têm um desses modelos ou querem ter, ou nem pensar! 😉

Então, só nos resta desfrutar deste Eye-Catcher e, nesta primavera / verão, na versão brincos, me digam também se vocês já têm um desses modelos ou quer ter, ou nem pensar!

Estes dicas que seguem sobre „como usar …“ são apenas o meu gosto, nenhuma recomendação profissional!

1.Nem sempre precisa ser usado ​​em conjunto, o „filho único“ também é bem-vindo!

2. Atrair atenção é permitido, mas é suficiente uma peças por outfit – economizar no restante, nem muito estampado e nem muitas cores devem estar juntos com o brinco!
Outras bijus, com exceção de um anel ou uma pulseira, devem ser evitadas. Too much!

3. Claro, os brincos precisam de espaço no nosso rosto, por isso, cabelos curtos são perfeitos e os longos ficam ótimos se presos!

Bjo e Tchau

4 Kommentare

    • claudialasetzki

      Thanks a lot dear Sigrid! I really appreciate you visiting my blog!
      Hugs!

  1. Tina von Tinaspinkfriday

    Sehr schöne Ohrringe zeigst Du da.
    Schönen Dienstag, liebe Grüße Tina

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.