Chocolate para vestir Blogparade

img_3488

Hoje estou participando de uma „doce“ Blogparade lançada pela blogueira Ines de Meyrose, chamada – „Chocolate para vestir“!
Mas nesta parada não importa se o chocolate é branco ou escuro, ou se é um chocolate normal ou um elegante praline, e também não vamos nos „fantasiar“ de chocolate – aqui importante é apresentar um Outfit com roupas e/ou acessórios com a cor marrom!
Embora eu esteja longe de ser uma „chocólatra“, eu quis participar nesta ação porque essa cor, juntamente com preto e azul, é uma das minhas favoritas!
Como ??? Existe alguém cuja cor favorita é chocolate?Sim, por que não?
Marrom é uma cor super neutra, versátil e, dependendo do tom, fica muito bem em algumas pessoas!
Devo admitir que eu prefiro quando essa tonalidade vem junto com uma cor ou cores- contraste. Assim, o visual não fica triste ou monótono e recebe um up bem fashion!
A cor terrosa representa sensualidade e transmite calor. Quem realmente gosta de marrom é realista e não tem nenhum problema em aceitar que o marrom, sabendo que numa escala de cores, é uma das mais impopulares!
Por isso, a Ines, outras blogueiras e eu,  que não temos nenhum problema com a cor e que curtimos „vestir chocolate“, provamos que o look pode até ser bem estiloso!
Selecionei para esse post especial, um belo Cape da „Comma“, em vários tons de marrom e combinei com três blusas com padrões e cores diferentes!
O resultado ficou muito bom e eu gosto de todos as três variações! Por que elas mostram que o Cape pode ser um companheiro ideal para formar vários modelos de outfits e justifica por que estou totalmente apaixonada por esta essa peça chave!

Bjo e Tchau

img_3485

img_5510 img_5514

Processed with Moldiv

Der berühmte braun-beige Damier Canvas von Louis Vuitton, bei mir auf den Nägeln!

 

1 Kommentare

  1. 🙂 Ich versteh zwar kein Wort, liebe Claudia,
    aber ich vermute, dass es die portugiesische Version Deines Blogparaden-Posts vom Sonntag ist. Sehr schön.
    Herzliche Grüße 🙂

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.