O Eye-Catcher de uma loja – a vitrine

A vitrine é o cartão de visitas e o Eye-Catcher de uma loja. Através dela, o cliente tem o primeiro contato com o negócio e recebe uma primeira impressão dos produtos anunciados que podem ser comprados lá.

Como num cartão de visitas, a decoração não precisa ser exagerada para poder parar os transeuntes e despertar o seu interesse, ela só precisa ter o bom gosto e a criatividade do decorador.

No Natal, é claro, não se pode deixar de ter uma decoração festiva e, certamente, deve ser muito estressante para qualquer comerciante querer apresentar-se melhor para atrair mais atenção do que a concorrência!

Hoje eu escolhí para vocês alguns exemplos de vitrines de lojas do Brasil, EUA e Alemanha, que, com certeza já de longe atraem a atenção, exalam charme e trazem para essa época maravilhosa uma atmosfera única e acolhedora!

“Imagens falam mais alto que palavras” – espero que você gostem de ver as fotos dessas belas vitrines, mas não deixem de dar uma espiadinha todos os dias nas janelinhas/portinhas do Calendário do Advento das blogueiras do Ü30 Blogger e, especialmente, no dia 20.12, para descobrir minha segunda e última surpresinha para vocês!

Bjo e Tchau

Na Alemanha

img_5727 img_5729 img_5756No Brasil

Nos Estados Unidos



Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht.