Winterland na Cidade do Automóvel

A „cidade do automóvel“, construída pela Volkswagen em Wolfsburg, a cidade sede da empresa, nos oferece todos os anos, de novembro a Janeiro, um espetáculo maravilhoso espalhado em todo seu imenso parque – a Winterland – a cidade do inverno.

Com cheiro de amêndoa doce espalhado por todo o parque divinamente decorado, com músicas e shows, podemos aproveitar a temporada de Natal e o inverno no seu melhor lado!
Qualquer um que more aqui perto e queira mergulhar em um mundo mágico de contos de fada, ao ar livre e, nesse momento, ainda sem neve, super recomendamos dar uma voltinha por aqui.

Apesar de fazer um breve relato aqui, eu não consigo transmitir um décimo do que esse espetáculo realmente é! Tenham uma idéia pelas fotos:

1. Shows de patinação no gelo com o tema “Sound of Movies”, com dançarinos profissionais, são mostrados quatro vezes por dia.

2. Pista de patinação – você pode patinar ou jogar curling na pista de gelo.

3. No Schneewelt ( no mundo da neve), os pequenos convidados podem brincar à vontade e construir pequenas obras de arte feitas de neve.

4. Também para os amigos da boa culinária, tem muitas barracas com comidas e bebidas típicas e deliciosas, como o tradicional vinho quente.

5. Muitas barracas de madeira, super bem decoradas, vendem artigos artesanais, lembrancinhas e decorações diversas.



Com certeza, vale a pena visitar, desfrutar e curtir o maravilhoso mundo de inverno da Autostadt, não percam, já vai acabar!

Bjo e Tchau

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht.