A beleza dos pequenos gestos

Muitas vezes, são exatamente as pequenas coisas insignificantes, os pequenos gestos e as pequenas coisas da vida que nos fazem realmente feliz.

Por vezes, é suficiente um bilhetinho de amor, um abraço, ou apenas um sorriso e o problemas são esquecidos, não é mesmo?
Quando minha querida amiga Regina, que mora nos Estados Unidos, me deu no ano passado este presente, ela sabia muito bem que me daria muita alegria!

Eu amo decoração de casa e, especialmente, se é algo especial, que não se pode facilmente encontrar nas lojas.

Minha linda decoração de hoje é o meu novo capacho da entrada da minha casa!

Tapetes, capachos podem revelar muito, porque cada um tem um significado individual.
Escolher um capacho não é fácil.
Se com statements, com flores ou animais, se monocromáticos ou coloridos, se feitos de sisal, de borracha ou de fibras de coco, pequenos ou grandes, etc, os tapetes ou capachos revelam um pouco sobre as pessoas que vivem atrás da porta.
O capacho é o primeiro „seja bem-vindo“ da casa aos seus visitantes.
Ele deve chamar a atenção, ser um convite para os olhos, confortável, útil e dá uma imagem do que se pode encontrar dentro da casa – um reflexo dos donos!

Nosso capacho combina muito bem com nossa casa, e nos dá as boas-vindas em todas as quatro estações, como também em todos os principais feriados!
Ele atrai a atenção dos meus visitantes, porque já recebí muitos elogios. Além do mais,  também me alegro que ninguém tem esta versão aqui entre os meus conhecidos.

Resumindo, a nossa casa merece ter o charme que esse capacho proporciona!

Sejam bem vindos!
Obrigada Re!

Bjo e Tchau

1 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.